...poderia começar pelo conto da Cinderela, mas não seremos todas a Cinderela de alguém?! Da tarde apressada, agitada!nem eu sei bem! Será que isso interessa para o caso¿ Apesar desta turbulência o trocar as voltas ao destino é[me] desafiante. E depois¿ é sexta-feira, dizem[me]¿e¿ nada. Não és tu a provocadora de tal efeito¿ sou e depois? Não desatines, ainda não é meia noite.
sexta-feira, 29 de junho de 2018
quinta-feira, 28 de junho de 2018
[ In summa felicitate ]
...hoje assisto na plateia principal, mas nos lugares mais longínquos onde o campo de visão se direcciona para o objectivo principal. Poderia optar pelo primeiro lugar da fila, mas seria ofuscada pelo ruído. Por vezes na Vida os últimos são os primeiros. !Pronúncio da Bem-Aventurança!
quarta-feira, 27 de junho de 2018
[ Olá quid agis ]
...a manhã acordou num lusco-fusco embrulhada numa neblina angelical, silenciosamente um espreguiçar da Natureza. !Inevitavelmente sorri perante a beleza do momento!
Hola, qué tal?! Cómo has estado?!
terça-feira, 26 de junho de 2018
[ Caelum et infernum]
...abençoada imaginação fértil, não tens noção deste demónio, não tens mesmo! E se hoje estamos para a provocação, !pois que seja uma montanha-russa de emoções! O teu inferno é um céu...!ainda!
[ De affectu ]
...da manhã cinzenta, fazem[me] uma pergunta nada inocente, !aliás provocatória até! imobilizo o meu olhar meus lábios vestidos em tom escarlate verbalizam um sorriso, alguma impaciência da outra parte, !és incorrigível! diz[me].
Oh, céus! a resposta está tatuada no meu peito...
segunda-feira, 25 de junho de 2018
[ Post meridiem ]
[ Sermones dominicales pag excessus ]
... manhã revolta num mar estranho, pequenas ondas quentes provocam remoinhos à volta do seu umbigo. Um relâmpago de calor percorre[lhe] a pele numa urgência...o êxtase da bem-aventurança!
quarta-feira, 20 de junho de 2018
[ Redemptio ]
...murmúrio rouco, hálito quente acariciando a pele transformado a sua pulsação ruidosa, é esse efeito que ele lhe provoca sabendo que não terminara ali sem antes mergulhar profundamente dentro dela. Redenção da bem-aventurança!
terça-feira, 19 de junho de 2018
[ Beatitudine ]

"Esperança", disse eu, "é a expectativa da bem-aventurança futura..."
[in, Dante Alighieri, Paradiso, Canto XXV.067-069 ]
[ Fenix iterum recidiva ]
...a linha imaginária do horizonte, mas que horizonte quando se está deparado com tamanha beleza. E o silêncio?! Fenix renascida!
segunda-feira, 18 de junho de 2018
[ Pura amicitia ]
...da Amizade, verdadeira, despretensiosa, pura, sim pura. Conhecemos[nos] há tantas Luas, e sempre com a mesma pureza. Estás sempre disponível para ouvires as minhas lamentações, as minhas fragilidades, dia após dia, amparaste[me] e eu também. Estivemos desfeitos e agora o ciclo renova[se], poderia dizer[te] tanto, mas fica o mais importante, esta Amizade pura! Obrigado por existires na minha Vida! E acredito que a vida ainda vai ser muito generosa contigo, shiuuuuu...
sexta-feira, 15 de junho de 2018
[...Ore desiderium ]
...e hoje, o verbo verbaliza[se] no presente, neste presente que a Vida oferece. Neste rio que vai moldando as margens ao longo do seu percurso e desaguar na Foz do desejo...
quarta-feira, 13 de junho de 2018
terça-feira, 12 de junho de 2018
[... Somnium ad me ]
sexta-feira, 8 de junho de 2018
[... Musings in Veneris ]
quinta-feira, 7 de junho de 2018
[... Belfast castellum ]
...a manhã acordou envolta numa neblina mítica. Abri a janela respirei Vida, a pele reagiu ao toque da neblina eriçando[se] como se de um consentimento se tratasse.
quarta-feira, 6 de junho de 2018
[... eloquentiam ex affectu ]
...despe[se] do desassossego que [lhe] inquieta os sentidos nas brumas do desejo. Vislumbra entre um sentir e outro um fervilhar que [lhe] tolda a razão. Num frenesim de emoções sorve com sofreguidão júbilo de prazer. Renascida a cada prenúncio a pele sorri[lhe] eloquências de sentir.
terça-feira, 5 de junho de 2018
segunda-feira, 4 de junho de 2018
[ Castellum Kylemore ]
...poderia descrever minuciosamente ao mais ínfimo detalhe, mas há sentires que só à pele lhe pertence.
[ imensamente feliz, neste lugar mágico, de beleza ímpar]
Subscrever:
Mensagens (Atom)