terça-feira, 16 de junho de 2020

[ Voluntas eorum viator sursum ]

10 comentários:

  1. " E nascem os desejos "
    .
    Tenha uma terça-feira muito feliz
    Deixando uma 🌹

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ryk@rdo,
      que esses sejam uma constante renovação.
      Bom dia :)

      Eliminar
  2. Não conhecia esta música, mas gostei muito, do ritmo da letra e sobretudo desta parte:
    "I don't know why you came along
    At such a perfect time
    But if I let you hang around
    I'm bound to lose my mind" :)
    Perder o juízo é bom às vezes :)

    Olha e agora fiquei a ouvir a playlist da Beth Hart e estou a gostar :)
    Beijocas antes da janta.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabia que ias gostar, minha querida amiga giraça :)
      Mas, o que é ter juízo?!
      Bora lá rir e descabelar o dia que continua frescote.

      Eliminar
  3. Ou então...desarrumam-se leitos e arrumam-se vontades.

    Olá Perséfone:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Legi,
      como diz o ditado, é à vontade do freguês[risos]

      Eliminar
  4. Ainns, no me deja abrir el enlace... que rabia!
    A ver si en otro momento me paso y me deja.
    Besitos dulces.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ani,
      ás vezes o bloger prega-nos estas partidas.
      Deixo-te um beijo embrulhado num xi

      Eliminar
  5. Desarrumar faz bem ao corpo e aos sentidos. Depois, quem sabe se fica tudo no sitio certo, ou não...
    :)
    Beijosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JI,
      o Olimpo rejubila com tua chegada.
      Acho que nunca fica no sitio certo, somos seres imperfeitos e como tal andamos sempre à procura de algo mais,mas nunca mudando a nossa essência.
      Beijo daqui até aí :)

      Eliminar