terça-feira, 17 de novembro de 2020

[ Itinerarium affectus ]


advento de sentires

12 comentários:

  1. Este minimalismo fotográfico, por si só e aqui de teor sensual, encanta-me profundamente. De resto eu que muito gosto de fotografia concepcional, cujo que nesta vertente sensual também gosto mais do que se faz parcialmente adivinhar do que o que está plenamente explicito, só posso, mais uma vez ficar encantado e dar os gratos parabéns por isso.
    Com acrescida gratidão, pelas também sempre positivamente honrosas participações lá no meu espacinho virtual próprio, deixo votos dum excelente resto de semana, desde logo com muita alegria e sensualidade!
    VB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Victor Barão,
      sempre com palavras amáveis.
      Votos de um bom dia e de uma boa semana.Tudo a correr bem.
      Beijo do Olimpo

      Eliminar
  2. Magnifico, en toda su
    totalidad.

    besitos dulces

    Siby

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siby,
      urgências que se querem saciadas.
      Beijo em laço de veludo.
      Tudo a correr bem.

      Eliminar
  3. Chego à fonte pelo cheiro da sede. Quero saciar-me!

    Besos!

    ResponderEliminar
  4. "chegado para ver as flores,
    sobre elas dormirei
    sem sentir o tempo" Buson

    Olá, Perséfone;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Legi,
      palavras simples e contemplativas do "Mestre" que dizem tanto.
      Obrigado por me acrescentares sempre mais.

      Beijo sorridente num bom dia desejado :)

      Eliminar
  5. Viajó sin equipaje por todas sus curvas..

    Deseo que tengas un bello finde hermosa.
    Besitos al vuelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ani,
      itinerário do prazer!!
      Beijo num xi.
      Cuida-te minha querida Amiga.

      Eliminar
  6. HUMMMMM nada como uma deliciosa sorvidela ...numa demorada degustação
    Adoro os sabores do teu blog...

    ResponderEliminar