terça-feira, 20 de julho de 2021

[ Et clamans mane pieces qui indutus erat lacrimae ]


 

10 comentários:

  1. Lacrimosa dies illa
    Qua resurget ex favilla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impontual,
      uma constante Fenix que se vai reinventando.
      Um sorriso :)

      Eliminar

  2. Amiga... rasga aos pedaços as roupas, destrói também esta música... mas preserva e cuida do teu coração lindo!

    Estou aqui! Tardei, mas vim.
    Beijinhos em mil abraços de entendimento
    💗🌹😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha riqueza mai linda!
      Tu fazes falta, e que falta :), tão bom saber-te de volta.
      Um xi apertadinho

      Eliminar
  3. Hoje quem te deixa um beijo grande e um abraço apertado sou eu ❤️❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida JI,
      até corei de tamanho aperto[risos]. Há dias assim mais enevoados, mas depois passa.
      Um xi apertadinho entre sorrisos :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Legi,
      não me estragues com tanto mimo[risos]
      Bora lá, fazer fintas ao Sol :)

      Eliminar