terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

[ Insinuat autem mecum ]

10 comentários:

  1. Ó eu a pensar em ti :D
    Tarde gira, menina Perséfone ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso estava tão desassossegada :)
      Beijoca boa em Ti ;)

      Eliminar
  2. Simplesmente maravilhoso. Entrelaça-me em ti ... nem isto era para mim (azar)... nem isto é para ti.( pois...)
    .
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Entrelaçava-te, se pudesse...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. No simples...acto de entrelaçar os pensamentos, podemo-nos sentir inteiramente completos.

    Olá, Perséfone:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Legi,acho que com a maturidade adquirimos essa capacidade de no simples sermos completos.

      Dia bom para Ti, um beijo :)

      Eliminar
  5. Pensamento forte esse dona Perséfone!
    Gostei!

    E como pensei em ti... a prova é que aqui estou a enviar-te...
    Beijinhos de pensamento vivo
    (^^)

    ResponderEliminar