quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

[ Insolite vulnerable et excitando ]


Veste a pele com as mais belas melodias do sentir.
 Em cada poro dilatado uma estória fervilha, pulsa de vida, 
de desejo...há privação! 
Complacência negada, imposta talvez! 
Vulnerável e excitante ao mesmo tempo.   



 

6 comentários:

  1. "Na tua pele rasgo o meu silêncio e em gemidos solto o que está adormecido em mim. Na tua pele invento o meu olhar e quebro em vertigem as mágoas da distância, fito-te, miro-te, empurro os meus olhos sobre a tua macia pele que nunca esqueço.
    Na tua pele já contei mil histórias e amanheci os receios de te perder, na tua pele já li mil poemas já escritos e ainda por escrever e entrelacei a minha alma nas letras que os poros do teu corpo soltam às centenas, fui-me em ti mais do que lembrança de amantes.
    Na tua pele despi as palavras e os significados que nunca lhes soube dar, rompi as pegadas do ainda nunca feito e balancei no ainda por sonhar. Na tua pele eu encontro a minha casa escondida sobre o manto de pureza, no meu jardim deitado o teu corpo nu pronto para o descobrimento. A descoberto eu deixo tudo o que se esconde na magia quase impossível que a tua pele emana, a tua pele é a paisagem e o horizonte.
    Os sulcos da tua pele escondem mil aromas e montanhas de beijos que ainda não te dei, escondem os silêncios que rasgo na tua pele.
    Na tua pele encontro a minha morada, um rumo, um norte, um fim desta estrada estranha que é a vida. Só na tua pele, em mais lado nenhum, eu descubro-me por inteiro em gritos de prazer que a alma solta sem demora. Só na tua pele escrevo uma epopeia... não me importo de me deixar permanecer assim, só na tua pele, uma vida inteira" Margarete

    Bom dia, Perséfone:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão belo, Legi. Este excerto veste bem as minhas palavras, assim como a imagem também.

      Beijo num sorriso soalheiro ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Jorge, lindo é tu arrebitares que essa gripe está a dar cabo de ti, pá!

      Beijoca :)

      Eliminar
  3. Lindo post, meus parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.seminudez.blogspot.com

    ResponderEliminar