Os palcos da vida são feitos para que não haja necessidade de ensaio....mesmo que olhares em surdina enxergam mais além do corpo... enxergam entre as frestas do tecido. Mais que notas introdutórias... um olhar insiste em ver dois seios magistrais!
Há falência de um pouco de tudo, até de nós próprios. Este ano 2019 não é fácil para ambos, por motivos diferentes, mas que fizeram moças nos pilares. Um dia de cada vez, legi.
Leio-te... e entendo que não deve ser nada fácil! Mas não somos ilhas minha Deusa, não vivemos isolados, vivemos em sociedade e as pessoas (mesmo as que não o fazem por mal ou por cusquice) esperam sempre de nós um comportamento mainstream. Mesmo que tenhamos todas as certezas do mundo, há momentos que vacilamos.
Minha querida e eu sou tão grata pelas boas pessoas que me rodeiam, aqui e no meu canto da vida real.Mas, ainda não recuperei a minha verdadeira identidade, e caio e neste meu Olimpo gritos mudos digo, porque aqui posso mostrar a minha fragilidade, se bem que também não gosto muito, não fosse eu aquariana...rsrs. E com isto desnudei-me, deve ser da ventania que se faz para estas bandas.
Assim és tu, boazona
ResponderEliminarBeijinho
:)
Gajas boas só em Ermesinde, dizem[risos]
EliminarBeijo bom
Que lindo aqui.
ResponderEliminarBjins
CatiahoAlc.
Obrigada pela visita.
EliminarBeijos do Olimpo
Os palcos da vida são feitos para que não haja necessidade de ensaio....mesmo que olhares em surdina enxergam mais além do corpo... enxergam entre as frestas do tecido.
ResponderEliminarMais que notas introdutórias... um olhar insiste em ver dois seios magistrais!
Acho que passamos a vida nos ensaios.
EliminarBeijos sonoros do Olimpo
Hoje em dia, há poucas pessoas assertivas;)
ResponderEliminarOlá, Perséfone:)
Há falência de um pouco de tudo, até de nós próprios.
EliminarEste ano 2019 não é fácil para ambos, por motivos diferentes, mas que fizeram moças nos pilares.
Um dia de cada vez, legi.
Um ombro Amigo
ResponderEliminarLeio-te... e entendo que não deve ser nada fácil!
Mas não somos ilhas minha Deusa, não vivemos isolados, vivemos em sociedade e as pessoas (mesmo as que não o fazem por mal ou por cusquice) esperam sempre de nós um comportamento mainstream. Mesmo que tenhamos todas as certezas do mundo, há momentos que vacilamos.
Força amiga!
Beijos no teu 💙
(^^)
Minha querida e eu sou tão grata pelas boas pessoas que me rodeiam, aqui e no meu canto da vida real.Mas, ainda não recuperei a minha verdadeira identidade, e caio e neste meu Olimpo gritos mudos digo, porque aqui posso mostrar a minha fragilidade, se bem que também não gosto muito, não fosse eu aquariana...rsrs.
EliminarE com isto desnudei-me, deve ser da ventania que se faz para estas bandas.
Obrigada por estares aí. Abraço-te