domingo, 26 de janeiro de 2020

[ Hoc loco solito ]

o bailado com que agitas o meu pensamento
causa tormentas mil
desassossegos urgentes
de uma pele cruel em sentires
despojada no fel que desbrava
ai de ti
que ousas sentir tais emoções
ai de ti
se a dança te agarra a anca
ai de ti
se almejas o desejo
ai de ti
se te fundes na ode da luxúria
ai de ti
que percorres a vontade como um rochedo
ter de partir e não tocar
flutuar no teu pensamento
guarda-me e vela-me nesse teu pequeno canto
palavras perdem-se no vento
causam vendavais de murmúrios
não me deixam enxergar
neste lugar incomum 
 
 
 

6 comentários:

  1. "guarda-me e vela-me nesse teu pequeno canto"
    Olá Perséfone, esta tua frase diz muito;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Legi,
      quanto mais pequeno mais aconchegado estamos.
      Dia bom, apesar da chuva

      Eliminar
  2. Esse bailado me faz sonhar... a foto poderia dizer e mostrar mais!!!
    Ai de mim... que me fundo na luxúria de teu bailado, dessa tua parte do corpo que trazes escondida de mim!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PDR,
      as palavras requeriam uma indumentária mais discreta[risos]
      Beijo entre um bailado e outro :)

      Eliminar
  3. Tormentas me causan tu contemplación.
    Nua o vestida.
    En prosa o en verso.

    Oh perséfone!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raphael coquine,
      oh tormenta deliciosa numa urgência de sentires :)

      Eliminar