terça-feira, 7 de janeiro de 2020

[Nick Cave & The Bad Seeds - Into My Arms]


5 comentários:

  1. Não consigo apreciar Nick Cave...

    Beijinhos apreciados ******************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Same,
      ficou registado...rsrrssr
      Beijo daqui até aí envolto num raio de Sol

      Eliminar
  2. Bom dia, alegria :)
    Embora, não seja fã de Nick Cave e da sua voz cavernosa, esta música é linda!
    Já conhecia e gosto imenso!
    Uma beijoca quentinha para dissipar o briol ;)
    PS: Sometimes,God has strange ways of answering our questions. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó miúda gira,
      para além desta em particular me dizer muito, é também um pequeno tributo especial a quem me deu a conhece-la e que partiu tão cedo, sem pré-aviso. Posto isto, questionar os designos de Deus não será a melhor opção, mas isso são outras dissertações[risos]

      Gosto deste Janeiro assim, é o meu mês...upsss...do que me fui lembrar[risos]
      Beijoca num murmúrio quente e traquina, apetece-me :)

      Eliminar
    2. Que te apeteça sempre, Perséfone. ;)
      Um abraço apertado.

      Eliminar