quinta-feira, 2 de agosto de 2018

[ Donum Affectu ]


Uma nesga de Luz irrompe pelo negro daquela sala austera. 
Que ouves?! 
Apenas se ouve um murmúrio de passos lentos sobre um soalho em madeira de um castanho vindo de terras longínquas.
 Que sentes?!
 Um bafo quente suspenso num arrepio, cada vez mais próximo ou não. 
Que vês?!
 Algo reluzente que se fixa nos meus olhos mesmo á frente do limiar dos meus lábios finta[me], instiga[me] por um instante sinto[me] volátil perdida na sua fragrância de lima e canela. Uma voz rouca quase silenciada, Danças?! 




 

6 comentários:

  1. Erotismo à flor da pele;)

    Bjo, numa tarde muito caliente:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ingrediente que inflama a pele.

      Chegou o Verão, Legionário ;)

      Eliminar
  2. Anda um demónio à solta pelo que vejo :)
    Não o deixes fugir.
    beijos quentes :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JI, que nos acompanhe sempre ;)
      Bom dia numa beijoca laroca

      Eliminar
  3. Perfeita harmonia... Acordes em sintonia..

    ResponderEliminar