sábado, 24 de outubro de 2020

[ Cum diem nox eripit ]









9 comentários:

  1. Um tema musical delicioso!
    Jardins secretos desafiando a avidez da aventura...

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A.S.,
      sou fã! Neste tempo outonal sabe-me bem.
      Boa semana, um sorriso :)

      Eliminar

  2. Este tema é um daqueles êxitos que perdurará mesmo quando já não houver memória.
    Mas para já eu ainda me lembro perfeitamente daquela noite de 13 de Maio de 1995 em que esta música subiu ao palco em Dublin, tocada apenas a violino e cantada num par de estrofes minimalistas. Este som entrou-me logo na alma, e pelos vistos não foi só a mim, pois ela venceu sem dificuldade.

    Que bem escolhida amiga... e que te sintas resgatada para local seguro, nestas noites frias em que a nossa alma divaga!
    Beijos quentes
    🥰💗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Deusa,
      sabe-me a aconchego. Diz-me tanto esta música.
      Beijo entre um aconchego e outro :)

      Eliminar
  3. Joder amiga... Perdona por la expresión pero me has tocado la fibra cuando lo he oído...

    Te deseo un bonito domingo lleno de amor y felicidad.
    Mis besitos dulces para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ani,
      esta música tanto nos aconchega como desassossega, é mística!
      Boa semana minha querida, um xi

      Eliminar
  4. Diga-se que constatei aqui toda uma recentemente bela sequência musical, de que este é um excelente exemplo.
    Obrigado e parabéns pela partilha
    Ah! Com um muito especial e honroso obrigado pelas palavras lá no meu próprio espacinho virtual :-)
    VB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Victor Brandão,
      apenas partilho estados de alma retratados em temas musicais que me dizem sempre muito.
      Um beijo num bom dia desejado :)

      Eliminar
    2. Não é Brandão, é BARÃO, minha amiga!

      Ricardo.

      Eliminar