segunda-feira, 26 de outubro de 2020

[ Spatio post somnia signa ]


 

9 comentários:

  1. Elogiável o seu bom gosto musical. Também gostei muito da música.
    .
    Uma semana feliz
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ryk@rdo,
      estados de alma.
      Obrigado pelas sempre simpáticas palavras.
      Dia bom, um sorriso.

      Eliminar
  2. Sempre tiveste muito bom gosto!
    Um dia lindo para ti. Besosss

    ResponderEliminar
  3. Olá Perséfone, sempre gostei das músicas Peter Murphy, dão para vários estados de alma;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Legi,
      apesar destes dias chatos [Fiéis Defuntos], que seja um estado de alma quente :)
      Beijo daqui até aí.

      Eliminar
  4. Eish....
    Já não me lembro há quanto tempo não ouvia esta música!!
    Há músicas que nos batem de outra forma quando não as ouvimos durante bastante tempo. Esta foi o caso 😊

    (Já hoje pensei em ti...)
    Beijos no teu 💙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Deusa,
      também me acontece o mesmo. Diferentes estados de alma.

      [atão o enigma??Baldaste-te, num gosto[risos] ]

      Eliminar

    2. Não me baldei nada... estou a tentar publicar a cada duas semanas, domingo sim... domingo não.
      E este foi o não.

      🥰

      Eliminar